segunda-feira, 18 de março de 2013

Again...






A diferença entre o hoje e o ontem parecia, de forma gratificante, tão abissal que me fez achar que o meio estava mais perto... Cada vez mais perto. Só que não, como diria a hashtag. Existe sim uma diferença, mas, aparentemente, consiste apenas na vivência do outro extremo, daquele limite que um dia foi e, aparentemente, não volta mais. Isto, especificamente, é bom... Esse outro extremo, no entanto, pode ser um problema.

A parte boa é que todo e qualquer problema possui uma solução e esta se inicia no exato momento em que nos damos conta da existência do problema. A outra parte boa é que, mesmo vivendo um novo extremo, ninguém está saindo ferido ou magoado... Ao menos não como antes.

Me parece que estou diante de outro ponto de mutação. 

That´s it.

Let´s fix this.


2 comentários:

Isabel. disse...

"Peço-te o prazer legítimo
E o movimento preciso
Quando o tempo for propício

De modo que o meu espírito
Ganhe um brilho definido
E eu espalhe benefícios

O que usaremos pra isso
Fica guardado em sigilo
Apenas contigo e comigo

E quando eu tiver saído
Para fora do teu círculo
Não serei nem terás sido

Ainda assim acredito
Ser possível reunirmo-nos
Num outro nível de vínculo

Portanto peço-te aquilo
E te ofereço elogios
Nas rimas do meu estilo"

Márden disse...

Beautiful...