segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Eternamente um aprendiz, de novo.






Não sei se agradeço ou se amaldiçoo. Se fosse agradecer, não saberia a quem e, se fosse amaldiçoar, tampouco.

Quando se vive na zona de conforto, nada muda. Um dia ouvi que, se você quer que as coisas mudem na sua vida, mude a si próprio. Eu acho que fiz isso. Mudei algumas coisas. Algumas, apenas. Outras mantive como estavam e confesso que essas não queria que tivessem mudado.

A vida me tirou da zona de conforto. Foi. Aparentemente, eu que deveria ter feito isso, mas, me guiando obviamente, pelo que é mais fácil, me deixei levar e fui ficando na mesma. Em virtude disso, lembrei-me esses dias de uma coisa que eu mesmo me dizia desde a adolescência: se você não aprende sozinho o que a vida quer lhe ensinar, ela o fará e, quando o fizer, será de uma forma que você nunca vai esquecer.

Eu devia tatuar isso no corpo ¬¬... Mas o fato é que a vida está me ensinando (de uma forma lindamente dolorosa) que muitos dos valores que eu tinha como certos e absolutos, na verdade, não o são.

Post deslocado de sua linha temporal...

Nenhum comentário: