quarta-feira, 7 de março de 2012

Nada é impossível mesmo...



Inclusive magoar quem você ama. Foda. Fiz uma besteira domingo passado da qual não faço a mínima idéia de quando vou me recuperar. Decepcionei uma amiga. Aliás, amiga é pouco para definir o laço afetivo entre ela e eu. A palavra mais adequada seria irmã mesmo. E tampouco sei quando ela vai se recuperar.

Tantas buscas, tantos trabalhos de autoconhecimento, tanta pesquisa em busca do "ser", tanta alegria em viver as novidades da vida que levo hoje em dia e, de repente, uma bomba atômica explode na minha cabeça e devasta tudo, deixando apenas a mesma criança assustada de outrora. A mesma criança com o sonho de não errar.

Criança burra, hein! Não errar é não ser humano. E, tendo ou não feito tal escolha, sou humano. E erro demais... Em excesso até. Muito chato esse negócio de cometer erros. Gosto dessa brincadeira não.

Confesso que lidar com esse erro tem sido uma experiência interessante. Não achei que fosse capaz de conviver com esse tipo de dor. Sempre me deixei levar por essa mesma dor e sempre acabava cometendo mais erros. Dessa vez, ao menos isso está diferente.

Mas a vida continua. A gente erra, aprende e segue em frente.

Falou.

Um comentário:

Juliana Martins disse...

Erros e acertos fazem parte da dinâmica da vida. Errar é humano, mas aprender com os erros é mais humano ainda. Já dizia Toquinho, "A vida irá, você vai ver, aos poucos te ensinando que o certo você vai saber Errando, errando, errando". Tudo se ajeita.