quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Resumo rápido dos últimos meses...


 


Do que interessa:

1. Parei de pedalar e não sei se volto. Fui ao médico e ele disse que tenho princípio de artrose no joelho direito, ocasionada exatamente pelo movimento de pedalar... Nada bom... Antes que o princípio vire um desenvolvimento e uma conclusão, parei de vez...

2. Isso modificou minha rotina de transportes diários, mas já dei um jeito. Qualquer dia falo qual foi o jeito.

3. Pela primeira vez na minha vida fiz algo por mim e só por mim, o qual sabia não ser tão certo, mas do qual não me arrependo. Só me arrependo das consequências que esse ato gerou para terceiros. Mas o tempo passa e tudo vai ficando bem.

4. Terminei de aprender duas músicas de um compositor chamado Brian Crain. São elas: Song of the Heart e Morning Mist. Quando conseguir gravá-las com um mínimo de erros, coloco aqui.

5. Dança de salão entrou de vez na minha vida e alguns caminhos interessantes estão sendo trilhados com base nisso.

6. Comecei a estudar Edificações no IFCE, mas parei esse semestre e acho que vou parar o próximo também, porque simplesmente tinha muita coisa acontecendo muito rápido e minha cabeça pirou (pirou mesmo, mas só vim me dar conta disso depois de um tempo...).

É isso.

Nenhum comentário: