segunda-feira, 12 de julho de 2010

Michael KDM 100

E para finalizar as postagens de hoje, uma foto do meu piano. É um Michael KDM 100 de 88 teclas e alguns efeitos. Meu xodó. Depois de comprar é que me dei conta de que meu primeiro violão também foi um Michael. Bons instrumentos. No caso do violão, boa acústica e boa pegada no braço. No caso do piano, ele faz o que tem que fazer. Não tem muito o que falar, pois é elétrico, então não desafina ou apresenta qualquer outra manha. Gosto em especial do fato de as teclas tentarem simular o mesmo peso das teclas de um piano comum não-elétrico. Ainda é diferente, mas vale o esforço.

Adoro esse piano. O som ainda não se compara ao de um piano de verdade, mas é legal.

Qualquer dia posto a música que compus nele. Minha primeira. Tem até nome, mas fica pra depois.

Falou.

Um comentário:

Raquel disse...

Agora só falta comprar o piano de cauda. À vista.

E o tal giant tcr isp (que, pelo Google Imagens, não consigo entender se é o quadro ou a bicicleta toda). À vista também.

E a Pajero TR4. À vista.

E um duplex no The Palace. À vista, é óbvio.